Pular para o conteúdo
Polícia

Justiça mantém prisão e falso missionário deve ser encaminhado para presídio

Preso nesta quinta-feira (28), o falso missionário de 74 anos será encaminhado para que a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) o encaminhe para uma das penitenciárias do Estado. De acordo com o delegado, Pedro Henrique Cunha, o idoso passou por audiência de custódia nesta sexta-feira, a Justiça acatou a representação e nesta […]
Arquivo -

Preso nesta quinta-feira (28), o falso missionário de 74 anos será encaminhado para que a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) o encaminhe para uma das penitenciárias do Estado.

De acordo com o delegado, Pedro Henrique Cunha, o idoso passou por audiência de custódia nesta sexta-feira, a Justiça acatou a representação e nesta sexta-feira (29), a prisão preventiva foi mantida.

Até o momento cinco mulheres de e teriam denunciado o homem pelo crime de estupro e mais três em Aquidauana foram identificadas como vítimas do falso missionário.

O caso

Na quarta-feira (27), uma mulher de 29 anos procurou a delegacia para denunciar o falso missionário, que havia se hospedado em sua casa afirmando que fazia curas através de cultos pela região de Miranda e Bodoquena, e que sonhos haviam revelado a ele que tinha como missão ajudar mulheres.

Ele teria dito a mulher que o ex-marido dela havia introduzido em seu útero pelo pênis uma pomada maligna e que para que fosse libertada deveria fazer uma campanha de orações, num total de cinco, e nestas campanhas deveria manter relações sexuais com ele.

A filha de 11 anos da mulher também teria sido abusada pelo homem, que ainda fez vítima, uma idosa de 62 anos, que estava com câncer. Durante as investigações, a polícia também descobriu que uma adolescente de 16 anos, foi vítima do homem.

Para a garota ele disse que se ela não mantivesse relações sexuais com ele o anjo da guarda a abandonaria e seu namorado também iria abandoná-la. Outra mulher de 27 anos e uma menina de 14 anos também foram vítimas do falso missionário.

Depois de ser preso, o falso missionário negou os crimes. O ‘óleo ungido’ usado pelo falso missionário foi apreendido pela polícia. O homem responderá pelos crimes de violação mediante fraude e por estupro de vulnerável, no caso da menina de 11 anos. O suspeito é pastor há cinco anos e a polícia acredita que existam mais vítimas e a investigação segue.

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

bolsa família

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Homem em surto ameaça a própria mãe com faca e acaba baleado em MS

Últimas Notícias

Política

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Frigoríficos de MS tomaram a decisão porque os produtos enviados a partir de agora chegariam após o início da taxa de 50%

Polícia

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

A mãe do adolescente confirmou que o marido agredia o filho

Polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Testemunhas relataram à reportagem que a PM e a GCM foram acionadas para a unidade e encaminharam o homem para a delegacia

Famosos

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Jogadora de vôlei está gravida de 16 semanas de seu primeiro filho com Bruno Rosa