Justiça decreta prisão preventiva a vereador que bateu na mulher
Em audiência de custódia realizada neste domingo (27) a Justiça determinou a prisão preventiva do vereador de Bandeirantes Mário Aparecido Ferreira de Souza (Patriota). O parlamentar de 49 anos foi preso em flagrante na última sexta-feira (25) depois de agredir a esposa durante uma discussão e agora, deve ser transferido para um presídio de Campo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em audiência de custódia realizada neste domingo (27) a Justiça determinou a prisão preventiva do vereador de Bandeirantes Mário Aparecido Ferreira de Souza (Patriota). O parlamentar de 49 anos foi preso em flagrante na última sexta-feira (25) depois de agredir a esposa durante uma discussão e agora, deve ser transferido para um presídio de Campo Grande.
De acordo com o delegado Nilson Friedrich, responsável pelo caso, a vítima procurou a delegacia depois de apanhar do marido. Policiais foram até a residência do casal e prenderam o suspeito. “Os dois apresentam versões diferentes sobre o que aconteceu, mas testemunhas disseram que as brigas entre os dois são recorrentes”, explica o delegado.
Informações são de que a mulher teria sido atacado com tapas, socos, cotoveladas e teria sido sufocada. Em novembro de 2018 a vítima já havia feito um registro contra Mário pelos crimes de ameaça e lesão corporal. Informações extraoficiais são de que as brigas entre o casal seriam motivadas por suposto caso extraconjugal do autor.
A defesa do parlamentar, que está no terceiro ano de mandato, entrou com pedido de liberdade alegando que, além de ter profissão e 25 anos de serviço público, Mário Aparecido tem residência fixa. O pedido foi indeferido pelo juiz Deni Luís Riva que seguiu recomendação do Ministério Público, que se posicionou contra a soltura do suspeito.
“Soa concreta a possibilidade de que, em liberdade, o suposto agressor conte a agredir a ofendida, dada a reintegração dos fatos pretéritos”, considerou o magistrado.
Mário de Souza novamente vai responder pelos crimes de ameaça, lesão corporal e violência doméstica.
Notícias mais lidas agora
- Moradores do Novos Estados vivem momentos de tensão após queda de árvore
- Horário eleitoral do 2º turno começa hoje; confira como ficou a grade de exibições em MS
- Mergulhador é contratado para furtar peixes de empresa avaliados em mais de R$ 1 milhão em MS
- Mulher é esfaqueada no tórax pelo marido e encontrada ensanguentada em frente de casa em MS
Últimas Notícias
Ocorrência de chuvas em Mato Grosso do Sul se desloca para a região do Bolsão
No final de tarde desta sexta-feira, municípios que registram precipitações são Alcinópolis, Costa Rica, Figueirão e Paraíso das Águas.
Empresas podem fornecer alimentos por R$ 1,1 milhão para Prefeitura de Aquidauana
Empresas foram habilitadas para contratação
Moradores do Novos Estados vivem momentos de tensão após queda de árvore
Árvore caiu por volta do meio-dia. Concessionária de energia e Corpo de Bombeiros trabalham no local
Atrativo turístico recebe obras de conservação do solo para manutenção dos rios de Bonito
Área produtiva de aproximadamente 45 hectares está recebendo as práticas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.