Polícia

Justiça decreta prisão de cobrador que tentou estuprar mulher no Aero Rancho

O cobrador de 24 anos que foi preso em flagrante por tentar estuprar uma mulher de 43 anos, passou por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (5) e teve sua prisão convertida e preventiva pela justiça. O crime ocorreu por volta das 6h dessa segunda-feira (4), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Em […]

Mariana Rodrigues Publicado em 05/02/2019, às 12h10 - Atualizado às 18h07

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

O cobrador de 24 anos que foi preso em flagrante por tentar estuprar uma mulher de 43 anos, passou por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (5) e teve sua prisão convertida e preventiva pela justiça.

O crime ocorreu por volta das 6h dessa segunda-feira (4), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Em depoimento na delegacia ele negou os fatos, porém a vítima contou que foi ameaçada pelo autor que estava armado com uma faca e disse que havia feito vários assaltos em São Paulo.

O cobrador estava em Campo Grande há oito meses para fazer tratamento de dependência química.

Caso

A mulher contou que por volta das 6 horas da manhã de segunda (4), ela teria saído para comprar cigarros sendo que o cobrador passou a segui-la na rua e conversar com ela. No retorno para sua casa, o homem a acompanhou e já na frente da residência, a tia da vítima o teria chamado para entrar e tomar um chá.

Quando o cobrador entrou na casa passou a fazer ameaças a mulher. Ele disse a ela que iria estuprá-la e que caso reagisse iria ‘furar ela toda’. Aproveitando uma distração dele, a vítima pediu socorro a tia. Momento em que a mulher escondeu um pedaço de madeira e pediu para o autor se retirar da residência, já que ela precisava sair.

A polícia foi chamada e o cobrador encontrado escondido. Ele foi levado para a delegacia, e negou que tenha cometido o crime dizendo que estava muito ‘doidão’ depois de usar cocaína e ingerir bebidas alcoólicas. Ele foi autuado por estupro na forma tentada.

Jornal Midiamax