Pular para o conteúdo
Polícia

Após acidente fatal na Júlio de Castilho, adolescente é arremessado de moto

Um adolescente de 17 anos ficou ferido em um acidente de moto na Avenida Júlio de Castilho, entre as Ruas Brasília e Miranda, região do Santo Amaro em Campo Grande. O jovem, sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) seguia na faixa esquerda na avenida, no sentido bairro – Centro, quando colidiu com um WV Gol […]
Arquivo -

Um adolescente de 17 anos ficou ferido em um acidente de moto na Avenida Júlio de Castilho, entre as Ruas Brasília e , região do Santo Amaro em . O jovem, sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) seguia na faixa esquerda na avenida, no sentido bairro – Centro, quando colidiu com um WV Gol que seguia no mesmo sentido e iria fazer uma conversão à esquerda, para entrar na rua Miranda. O jovem foi arremessado por aproximadamente 7 metros.

O acidente aconteceu a poucos metros do local do acidente onde morreu Vitor Hugo Braga de Souza, de 20 anos, neste domingo (24).

O motorista do carro, de 26 anos, disse à reportagem que estava com o veículo estacionado na Júlio de Castilho, após a Rua Brasília e, ao iniciar a conversão, a moto colidiu no lado esquerdo de seu veículo. “Eu estava estacionado, olhei, não vinha ninguém e fui virar com o sinal estava aberto”, diz o condutor referindo-se ao jovem, que segundo ele estava em alta velocidade.

O rapaz de 17 anos foi levado para atendimento pelo Corpo de Bombeiros consciente, orientado e com suspeita de fratura no pé esquerdo.

“Eu parei o sinal e o rapaz caiu perto de mim”, diz uma condutora que transitava no sentido contrário e prefere não se identificar. “Sorte que ele não bateu no poste do canteiro, olha lá onde foi para a moto dele”, disse a motorista apontando para a calçada do sentido oposto da via, onde a moto parou. “Aproveitam o embalo com sinais abertos e o canteiro com estes postes é perigoso”, diz a moradora Margarida Alves Sandin de 36 anos. “

Acidente

No mesmo local onde Vitor Hugo faleceu, uma mulher foi atropelada por uma moto no último dia 9 de março. Ela foi socorrida foi socorrida com sangramento na cabeça, nariz e boca. O motociclista causador do acidente fugiu do local.

Em outubro do ano passado, a fotógrafa Cíntia Raquel Arguelo da Silva, de 17 anos, que estava na garupa de uma motocicleta morreu após o condutor perder o controle da moto após um gato passar na sua frente na Avenida Júlio de Castilho, na Vila Sobrinho.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

bolsa família

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Homem em surto ameaça a própria mãe com faca e acaba baleado em MS

Últimas Notícias

Política

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Frigoríficos de MS tomaram a decisão porque os produtos enviados a partir de agora chegariam após o início da taxa de 50%

Polícia

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

A mãe do adolescente confirmou que o marido agredia o filho

Polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Testemunhas relataram à reportagem que a PM e a GCM foram acionadas para a unidade e encaminharam o homem para a delegacia

Famosos

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Jogadora de vôlei está gravida de 16 semanas de seu primeiro filho com Bruno Rosa