Dois jovens, de 18 e 20 anos, foi presos pela Militar na madrugada deste domingo (16), em , por . Eles estavam com uma moto furtada e alegaram terem comprado por R$ 50, em uma esquina do bairro Itamaracá, para rolê em festas.

Segundo boletim de ocorrência, os militares foram informados que haveria moto ilegal com dois homens na Rua Abuna, esquina com a Jorge Kalil Dualib, e foram ao local averiguar. Chegando lá, encontraram a dupla em uma Honda CG 125 vermelha, de origem suspeita.

Durante averiguação, os policiais constataram que a motocicleta havia sido furtada no último dia 10, conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Questionados, os dois admitiram terem comprado por R$ 50.

Além disso, alegaram que iriam usar para frequentar festas no final de semana e depois iriam revender o veículo. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão por receptação e foram encaminhados à Delegacia de . A moto foi apreendida, assim como um celular.