Dois rapazes de 26 anos foram presos na manhã deste domingo, em , depois de quase baterem no carro em que estavam dois sargentos do Corpo de Bombeiros. A dupla, em visível estado de embriaguez, desacatou e ameaçou os militares que precisaram de ajuda.

Segundo boletim de ocorrência, os sargentos transitavam em um veículo Renault Sandero pela Avenida Euler de Azevedo, quando na rotatória com a Tamandaré, quase foram atingidos por um automóvel Gol ocupado pelos suspeitos que entraram de forma brusca na via.

Em seguida, o Gol fez manobra de retorno, entrando na contramão da Tamandaré, fechando o carro dos militares. Neste momento, a dupla desembarcou embriagada e avançou contra os sargentos, ameaçando eles e proferindo xingamentos. Um deles segurava uma garrafa e tentou agredir os bombeiros. Um dos militares teve que sacar sua arma para contê-los e dar voz de prisão.

No entanto, mesmo sob mira de arma de fogo, a dupla continuava com as ameaças. Com ajuda de terceiros, os dois exaltados acabaram sendo detidos até a chegada de uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar. A dupla foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e responde por e ameaça e, no caso do motorista, por dirigir embriagado.