Polícia

Jovens bêbados fecham carro de sargentos, fazem ameaças e acabam presos

Dois rapazes de 26 anos foram presos na manhã deste domingo, em Campo Grande, depois de quase baterem no carro em que estavam dois sargentos do Corpo de Bombeiros. A dupla, em visível estado de embriaguez, desacatou e ameaçou os militares que precisaram de ajuda. Segundo boletim de ocorrência, os sargentos transitavam em um veículo […]

Renan Nucci Publicado em 02/06/2019, às 12h47 - Atualizado às 12h51

(Foto ilustrativa, Midiamax)
(Foto ilustrativa, Midiamax) - (Foto ilustrativa, Midiamax)

Dois rapazes de 26 anos foram presos na manhã deste domingo, em Campo Grande, depois de quase baterem no carro em que estavam dois sargentos do Corpo de Bombeiros. A dupla, em visível estado de embriaguez, desacatou e ameaçou os militares que precisaram de ajuda.

Segundo boletim de ocorrência, os sargentos transitavam em um veículo Renault Sandero pela Avenida Euler de Azevedo, quando na rotatória com a Tamandaré, quase foram atingidos por um automóvel Gol ocupado pelos suspeitos que entraram de forma brusca na via.

Em seguida, o Gol fez manobra de retorno, entrando na contramão da Tamandaré, fechando o carro dos militares. Neste momento, a dupla desembarcou embriagada e avançou contra os sargentos, ameaçando eles e proferindo xingamentos. Um deles segurava uma garrafa e tentou agredir os bombeiros. Um dos militares teve que sacar sua arma para contê-los e dar voz de prisão.

No entanto, mesmo sob mira de arma de fogo, a dupla continuava com as ameaças. Com ajuda de terceiros, os dois exaltados acabaram sendo detidos até a chegada de uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar. A dupla foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e responde por desacato e ameaça e, no caso do motorista, por dirigir embriagado.

Jornal Midiamax