Polícia

Jovens ameaçam vizinhança e disparam tiros para o alto em bairro

  Na tarde deste sábado (27), três jovens foram levados para a delegacia de polícia após terem ameaçado a vizinhança e efetuados disparos com uma arma de fogo na rua Henrique Cirilo Correa, no bairro Vila Marly. Conforme diz o boletim de ocorrências, os policiais foram até o local e encontraram os jovens, de 19, […]

Vinícius Costa Publicado em 27/04/2019, às 23h05

(Foto ilustrativa, Midiamax)
(Foto ilustrativa, Midiamax) - (Foto ilustrativa, Midiamax)

Na tarde deste sábado (27), três jovens foram levados para a delegacia de polícia após terem ameaçado a vizinhança e efetuados disparos com uma arma de fogo na rua Henrique Cirilo Correa, no bairro Vila Marly.

Conforme diz o boletim de ocorrências, os policiais foram até o local e encontraram os jovens, de 19, 21 e 23 anos, respectivamente, próximos a uma esquina da onde foi feito os disparos e realizaram a abordagem. Na revista, foi encontrado um revólver de calibre 22 com identificação prejudicada.

Ainda de acordo com o relato do boletim de ocorrências, um dos jovens tentou jogar uma outra arma fora para não ser descoberto, mas foram vistos pela população que passava pelo local no momento da algazarra. A polícia fez rondas próximas ao local e encontrou uma pistola em um mato próximo à rua dos tiros.

Os três jovens foram levados para a Depac Centro para que as providências pudessem ser tomadas e o caso foi registrado como ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Jornal Midiamax