Polícia

Jovem tem arma apontada para a cabeça ao descer em ponto ônibus

Durante a noite desta segunda-feira (24), uma jovem de 20 anos teve uma arma apontada para a cabeça ao descer em um ponto de ônibus. No bairro Los Angeles, em Campo Grande. O assalto aconteceu por volta das das 19h54 desta segunda (24), quando a jovem descia em um ponto de ônibus, na esquina da […]

Thatiana Melo Publicado em 25/06/2019, às 06h53 - Atualizado às 08h51

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Durante a noite desta segunda-feira (24), uma jovem de 20 anos teve uma arma apontada para a cabeça ao descer em um ponto de ônibus. No bairro Los Angeles, em Campo Grande.

O assalto aconteceu por volta das das 19h54 desta segunda (24), quando a jovem descia em um ponto de ônibus, na esquina da rua Olinda de Melo. Um dos bandidos veio por trás da vítima colocando um revólver na cabeça da mulher anunciando o roubo.

O comparsa do ladrão se colocou à frente da jovem para que ela não fugisse. O ladrão que estava atrás da vítima ordenou que ela entregasse a bolsa ao comparsa, e no momento em que ela entregou seus pertences os bandidos devolveram a bolsa e levaram, apenas, o celular.

A vítima não soube dizer sobre as características físicas dos bandidos, apenas, que um deles era magro e aparentava ter 18 anos.

Jornal Midiamax