Polícia

Jovem perde controle da direção de moto e morre em acidente

Guilherme Pereira Souza de 21 anos morreu em um acidente de moto na tarde deste sábado (21) na Avenida Prefeito Theofanes em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações preliminares, Guilherme seguia sentido bairro – centro em uma motocicleta Honda CBR 600 quando, em circunstâncias ainda a serem apuradas, […]

Diego Alves Publicado em 21/12/2019, às 19h24 - Atualizado às 21h32

Moto em que vítima estava (Foto Olimar Gamarra)
Moto em que vítima estava (Foto Olimar Gamarra) - Moto em que vítima estava (Foto Olimar Gamarra)

Guilherme Pereira Souza de 21 anos morreu em um acidente de moto na tarde deste sábado (21) na Avenida Prefeito Theofanes em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações preliminares, Guilherme seguia sentido bairro – centro em uma motocicleta Honda CBR 600 quando, em circunstâncias ainda a serem apuradas, perdeu o controle da direção e sofreu a queda. A moto também atingiu um veículo Fiat Uno estacionado em frente a uma residência.

O jovem foi socorrido ao hospital de Rio Brilhante, mas de acordo com a médica que realizou os primeiros atendimentos ele já chegou em óbito, publicou o site Rio Brilhante em Tempo Real.

A Polícia Militar esteve no local realizando levantamentos, para encaminhar o caso para Polícia Civil.

Logo após o acidente, vários amigos e familiares foram para o hospital e entraram em choque ao saber da morte do jovem. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para exames.

Jornal Midiamax