Polícia

Jovem mata o marido com seis facadas e é presa em flagrante

Um jovem identificado como Kainan Marques Machado de 20 anos foi assassinado pela esposa no final da tarde desta quinta-feira (03) em uma fazenda na cidade de Inocência, cidade a 330 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as primeiras informações, Kainan foi atingido com seis facadas. O casal ingeria bebida alcoólica e em certo […]

Diego Alves Publicado em 03/10/2019, às 21h04 - Atualizado em 04/10/2019, às 08h41

(Foto: Reprodução, Internet)
(Foto: Reprodução, Internet) - (Foto: Reprodução, Internet)

Um jovem identificado como Kainan Marques Machado de 20 anos foi assassinado pela esposa no final da tarde desta quinta-feira (03) em uma fazenda na cidade de Inocência, cidade a 330 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as primeiras informações, Kainan foi atingido com seis facadas. O casal ingeria bebida alcoólica e em certo momento iniciaram uma discussão que chegou a agressão física entre ambos. A fazenda fica localizada a aproximadamente 80 quilômetros da área urbana de Inocência.

Segundo a polícia, após a briga, separada pelo padrasto da jovem, a mulher foi até a cozinha onde pegou a faca para esfaquear o marido. O padrasto da autora chegou a separar novamente as agressões, porém Kainan já estava muito ferido, publicou o site JPNews.

Ele chegou a ser socorrido, porém morreu a caminho do hospital. O caso foi registrado na delegacia da cidade. A jovem foi presa em flagrante.

Jornal Midiamax