Polícia

Em fúria: jovem mata gatos e galinhas, queima 3 casas e ameaça assassinar família

A Polícia Militar prendeu em Japorã, 477 quilômetros de Campo Grande, rapaz de 18 anos pelos crime de ameaça e incêndio. Ele matou gatos e galinhas, ameaçou familiares e queimou três residências de parentes. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, mas foi divulgado pela PM apenas nesta quarta-feira (11). Segundo boletim de ocorrência, os […]

Renan Nucci Publicado em 11/09/2019, às 13h34 - Atualizado em 12/09/2019, às 08h31

Casas feitas de sapé foram incendiadas. Foto: Divulgação
Casas feitas de sapé foram incendiadas. Foto: Divulgação - Casas feitas de sapé foram incendiadas. Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu em Japorã, 477 quilômetros de Campo Grande, rapaz de 18 anos pelos crime de ameaça e incêndio. Ele matou gatos e galinhas, ameaçou familiares e queimou três residências de parentes. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, mas foi divulgado pela PM apenas nesta quarta-feira (11).

Segundo boletim de ocorrência, os fatos ocorreram na Aldeia Porto Lindo. O casal, um homem de 43 anos e uma mulher de 44 anos informaram que o filho matou dois gatos e as galinhas, e em seguida agrediu a irmã e ameaçou os demais familiares.

Com medo, a família saiu de casa, oportunidade em que o rapaz incêndio três residências feitas de madeira e sapé, destruindo junto móveis e roupas. Os policiais foram acionados e o prenderam com apoio de indígenas da capitania da Aldeia.

Jornal Midiamax