Polícia

Jovem é esfaqueada nas costas pelo marido e fica em estado grave

Uma jovem de 19 anos foi esfaqueada nas costas na noite deste domingo (31) na rua Tupis no Centro de Naviraí, cidade a 357 quilômetros de Campo Grande. O suspeito pelo esfaqueamento é o marido da vítima. A facada a perfurou em aproximadamente 6 centímetros, consta no boletim de ocorrência. Ela foi encaminhada à Santa […]

Diego Alves Publicado em 01/04/2019, às 22h14 - Atualizado em 02/04/2019, às 11h17

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa - Imagem Ilustrativa

Uma jovem de 19 anos foi esfaqueada nas costas na noite deste domingo (31) na rua Tupis no Centro de Naviraí, cidade a 357 quilômetros de Campo Grande. O suspeito pelo esfaqueamento é o marido da vítima.

A facada a perfurou em aproximadamente 6 centímetros, consta no boletim de ocorrência. Ela foi encaminhada à Santa Casa da cidade a posteriormente a Campo Grande. O autor está sendo procurado pela polícia.

Feminicídios e tentativa de feminicídio

Um homem identificado como Laércio Pereira Souza, 43, e sua namorada Maria das Graças, 42, foram encontrados mortos no assentamento Paraíso em Terenos, cidade a 32 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (01).

O ex-marido de Maria é o principal suspeito de ter cometido o crime. Ele ainda não foi encontrado pela polícia.

Maria foi morta por ao menos 20 facadas dentro de casa no assentamento. Já Laércio foi encontrado morto com dois tiros na nuca, fora da casa. Um colega de trabalho de Laércio foi quem encontrou os corpos. O caso foi registrado como homicídio de feminicídio na delegacia da cidade.

Em Sidrolândia, um rapaz de 18 anos se entregou à polícia nesta segunda-feira (1º) e confessou que matou Jheniffer Cáceres de Oliveira, 17 anos, esganada. Ele revelou que matou a namorada na sexta-feira (29), mas nesta segunda, retornou na casa onde aconteceu o crime, no bairro Jandaia.

O rapaz disse que após o crime, trancou a quitinete onde morava com a jovem e ficou perambulando pela cidade. Nesta segunda, ele retornou ao local e com uma coberta, enrolou o corpo, por causa do mau cheiro. Depois, o suspeito contou o crime a uma vizinha e afirmou que se entregaria.

Também em Naviraí, um homem de 29 anos, trabalhador e morador de uma fazenda em Naviraí, cidade a 357 quilômetros de Campo Grande, foi preso por espancar a esposa com um martelo na noite deste domingo (01).

Consta no boletim de ocorrência, que, além de agredir a esposa com socos e chutes o autor deu marteladas na cabeça da vítima.

Jornal Midiamax