Polícia

Jovem esfaqueada pelo marido nas costas estava com bebê no colo

A jovem de 19 anos esfaqueada nas costas pelo marido, na noite de domingo (31), em Navirai – a 357 quilômetros de Campo Grande, estava com o filho no colo, um bebê de 5 meses. A polícia procura pelo homem. Segundo a delegada Sayara Quinteiro Martins da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) várias testemunhas […]

Thatiana Melo Publicado em 02/04/2019, às 08h53 - Atualizado às 13h16

Foto: Imagem Ilustrativa
Foto: Imagem Ilustrativa - Foto: Imagem Ilustrativa

A jovem de 19 anos esfaqueada nas costas pelo marido, na noite de domingo (31), em Navirai – a 357 quilômetros de Campo Grande, estava com o filho no colo, um bebê de 5 meses. A polícia procura pelo homem.

Segundo a delegada Sayara Quinteiro Martins da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) várias testemunhas foram ouvidas e relataram que no pouco tempo em que estavam morando no bairro nunca teriam visto o casal brigar.

O casal estava separado há cinco dias, mas no dia do crime a jovem teria ido até a quitinete onde estavam morando. Ela entrou e risadas foram ouvidas pelos vizinhos, só que alguns minutos depois um morador ouviu a jovem gritar e sair de dentro da casa ensanguentada com o bebê no colo.

O marido da jovem teria saído do local tranquilamente e ainda não foi encontrado pela polícia. A vítima estaria em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, já que a faca teria perfurado seis centímetros.

Jornal Midiamax