Adolescente de 16 anos foi sequestrado por pelo menos cinco homens armados na manhã desta segunda-feira (05), no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. A vítima chegou a fugir dos sequestradores, mas foi capturada novamente e até o momento não há informações sobre seu paradeiro.
A mãe, de 40 anos, relatou à Polícia Civil que o filho estava na frente de casa com o irmão, quando os suspeitos chegaram em um veículo Gol “quadrado” rebaixado. Armados, eles renderam o garoto e o obrigaram a entrar no automóvel. O irmão perguntou o motivo do sequestro e os autores teriam dito: “É pra ele aprender a não mexer nas coisas dos outros”.
O padrasto do rapaz, ao tomar conhecimento dos fatos, fez rondas pelo bairro e localizou a casa dos suspeitos. Ele negociou para que não fizessem nada de mal ao menino e pagou R$ 150. Em contrapartida, os sequestradores disseram que não iriam matá-lo, mas que dariam um “corretivo” nele.
No entanto, a família acabou descobrindo que o garoto havia fugido do carro. Mas como ele não voltou pra casa, as buscas por ele continuaram e testemunhas informaram que ele tinha sido sequestrado novamente. Preocupada com a situação, a família procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência.