Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem é preso em flagrante após tentar enviar maconha pelos Correios

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante na tarde dessa segunda-feira (11), em Campo Grande, após tentar enviar drogas pelos correios. Foram apreendidos 210 gramas de maconha embalada à vácuo, embrulhada escondida dentro de uma caixa de som. Segundo informações da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), denúncia anônima informava que havia […]
Arquivo -

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante na tarde dessa segunda-feira (11), em , após tentar enviar drogas pelos correios. Foram apreendidos 210 gramas de embalada à vácuo, embrulhada escondida dentro de uma caixa de som.

Segundo informações da (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), denúncia anônima informava que havia drogas em uma correspondência transportada pela Empresa Brasileira de Telégrafos (Correios).

A correspondência foi submetida ao raio x e foi constatado um objeto estranho dentro de uma caixa de som. A Polícia Civil foi acionada e abriu a correspondência. Lá localizaram dentro de uma caixa de som, um embrulho contendo 210 gramas de maconha.

Através de imagens dos Correios, foi possível identificar um casal indo buscar a encomenda. Os policiais localizaram o destinatário e ao autor logo chegou no apartamento e mostrou onde estava escondido 21 pontos de LSD, cinco comprimidos de e uma substancia alucinógena denominada “gota”.

Também foi apreendido um caderno de anotações contendo uma espécie de contabilidade do tráfico de drogas. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia, acompanhados por seus pais, sendo autuado em flagrante delito.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

São Paulo vence Juventude em primeira partida fora de casa pelo Brasileirão

mega-sena

Sem ganhador, Mega-Sena acumula prêmio de R$ 42 milhões para próximo sábado

Candidatos a promotor substituto do MPMS passam por prova psicotécnica em agosto

Brasil vence Alemanha e avança à semifinal da Liga das Nações de Vôlei Feminino

Notícias mais lidas agora

Campo Grande era centro de distribuição de drogas de grupo alvo da PF

Município aponta falhas técnicas e pede anulação de perícia paga pelo Consórcio Guaicurus

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

bolsonaro

“Pintou um clima”: Bolsonaro é condenado por fala sobre adolescentes venezuelanas

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: Motorista morre após carreta carregada de areia cair em ribanceira na Serra da Arara

A queda foi de aproximadamente três metros de altura, em local de difícil acesso

Polícia

Dupla que amarrou e abandonou motorista de aplicativo para roubar carro é presa em Naviraí

Carro foi levado para o Paraguai

Polícia

Caminhão com placas de Campo Grande é apreendido com carga de haxixe e cocaína em SP

A prisão ocorreu durante ação conjunta da PMP de São Paulo com o Gaeco de MS

Política

Prestes a vigorar ‘tarifaço’, comitiva do Senado embarca rumo aos EUA para iniciar negociação

Nelsinho Trad, que lidera a delegação, afirmou que a missão tem caráter suprapartidário. Tereza Cristina compõe missão diplomática