Polícia

Jovem é preso em flagrante após arrombar restaurante e furtar caixas de cerveja

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (23) após furtar um restaurante no bairro Monte Líbano, em Campo Grande. Ele arrombou a porta de vidro do restaurante para furtar, mas foi flagrado por funcionários de uma empresa de segurança. Os PMs foram chamados até o restaurante por funcionários de […]

Mylena Rocha Publicado em 23/12/2019, às 07h48 - Atualizado às 08h01

Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (23) após furtar um restaurante no bairro Monte Líbano, em Campo Grande. Ele arrombou a porta de vidro do restaurante para furtar, mas foi flagrado por funcionários de uma empresa de segurança.

Os PMs foram chamados até o restaurante por funcionários de uma empresa de segurança. Os funcionários foram até o local depois que o alarme do estabelecimento disparou. O rapaz havia arrombado a porta do restaurante e furtou três caixas de cerveja.

O próprio rapaz mostrou aos PMs que havia usado duas barras de ferro para arrombar a porta do restaurante. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e autuado por furto na forma tentada, qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Jornal Midiamax