Jovem é preso com arma de fogo após disparar e errar tiros contra ex-cunhado

Jovem de 23 anos foi preso nesta sexta-feira (14), após tentar matar um ex-cunhado no Jardim Guaicurus, em Dourados – a 225 km de Campo Grande. Ele errou os disparos porque o alvo estava distante. De acordo com informações policiais, a mãe de Gilmar, de 39 anos, teria desentendimentos pessoais com o ex-genro e diante […]
| 15/06/2019
- 14:41
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

Jovem de 23 anos foi preso nesta sexta-feira (14), após tentar matar um ex-cunhado no Guaicurus, em Dourados – a 225 km de . Ele errou os disparos porque o alvo estava distante.

De acordo com informações policiais, a mãe de Gilmar, de 39 anos, teria desentendimentos pessoais com o ex-genro e diante do fato, o filho decidiu ir ao encontro do desafeto para acerto de contas. Com um revólver calibre 38, o suspeito foi a procura do rapaz conhecido como “Maykete” e realizou disparos, no entanto, o “alvo” estava distante.

Guardas municipais apreenderam o rapaz com o revólver e, de acordo com o site Dourados News, confessou que teria “ido atrás” de Maykete, quando realizou disparos próximo a uma escola municipal do bairro. O autor foi preso por porte ilegal e disparo de arma de fogo.

 

Veja também

Vítima saiu da fronteira em direção à cidade de Bela Vista quando teria sido abordada por criminosos em uma Van

Últimas notícias