Polícia

Jovem é presa por tráfico em casa com bebê de apenas 13 dias e outras crianças

No fim da tarde de quinta-feira (17), jovem de 19 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Anastácio, cidade a 143 quilômetros da Capital. Na casa estavam o filho dela, recém-nascido de apenas 13 dias e outras crianças de 2, 4, 8 e 9 anos. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil […]

Renata Portela Publicado em 18/10/2019, às 07h38 - Atualizado às 14h58

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

No fim da tarde de quinta-feira (17), jovem de 19 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Anastácio, cidade a 143 quilômetros da Capital. Na casa estavam o filho dela, recém-nascido de apenas 13 dias e outras crianças de 2, 4, 8 e 9 anos.

Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram até a casa da suspeita, Bruna Roman, para cumprirem mandado de busca e apreensão. No local encontraram nove porções de cocaína, além de maconha e balanças de precisão.

Foi constatado que ali funcionava um ponto de venda de drogas. Na casa estavam o bebê, filho de Bruna, além do sobrinho dela de 2 anos e os irmãos de 4, 8 e 9 anos. O Conselho Tutelar foi acionado e a suspeita presa em flagrante por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax