Polícia

Jovem é morto com facada no pescoço após se envolver em briga com namorado da ex

Luiz Fernando Ramos Pavão, de 20 anos, foi esfaqueado no pescoço e morreu, após se envolver em uma briga em bar, com o atual namorado da sua ex. O crime aconteceu por volta de 23h30 de terça-feira (24), em Glória de Dourados, distante 281 quilômetros de Campo Grande.  O irmão de Luiz registrou Boletim de […]

Renata Volpe Publicado em 25/12/2019, às 07h51 - Atualizado às 15h55

Caso foi registrado na Depac Dourados. (Arquivo Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Dourados. (Arquivo Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Dourados. (Arquivo Midiamax)

Luiz Fernando Ramos Pavão, de 20 anos, foi esfaqueado no pescoço e morreu, após se envolver em uma briga em bar, com o atual namorado da sua ex. O crime aconteceu por volta de 23h30 de terça-feira (24), em Glória de Dourados, distante 281 quilômetros de Campo Grande. 

O irmão de Luiz registrou Boletim de Ocorrência na madrugada de Natal, contando o fato. Ele disse ter recebido uma ligação da ex-namorada do jovem, contando que Luiz estava no bar com amigos, mas teria se envolvido em uma briga.

No local, o irmão da vítima conversou com um dos amigos do jovem e foi informado que a ex-namorada de Luiz chegou no bar com o atual, conhecido como Mortadela.

Luiz teria ficado com ciúmes e começou a brigar com o suspeito, que puxou uma faca e atingido o pescoço do jovem. O Corpo de Bombeiros foi acionado, Luiz foi socorrido e levado ao Hospital da Vida, mas não resistiu e morreu. 

O jovem morava em Glória de Dourados sozinho, segundo o irmão. Não foi informado se o suspeito do crime foi preso.

Jornal Midiamax