Polícia

Casal é flagrado com 25 quilos de cocaína que seria levada para SP

Casal foi preso tentando entrar no Brasil com 25 quilos de cocaína, em um carro com placas de São Paulo. A prisão aconteceu no Posto Guaicurus, na BR-262, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), às 21h de sábado (7), em Miranda, distante 208 quilômetros de Campo Grande.  Os policiais abordaram o condutor do carro Meriva, de […]

Renata Volpe Publicado em 08/09/2019, às 08h46 - Atualizado às 10h41

Droga estava em compartimento oculto de Miranda. (PRF, Divulgação)
Droga estava em compartimento oculto de Miranda. (PRF, Divulgação) - Droga estava em compartimento oculto de Miranda. (PRF, Divulgação)

Casal foi preso tentando entrar no Brasil com 25 quilos de cocaína, em um carro com placas de São Paulo. A prisão aconteceu no Posto Guaicurus, na BR-262, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), às 21h de sábado (7), em Miranda, distante 208 quilômetros de Campo Grande. 

Os policiais abordaram o condutor do carro Meriva, de cor cinza. O homem de 34 anos que não teve o nome divulgado, de nacionalidade boliviana, estava acompanhado da esposa de 30 anos. Os agentes desconfiaram de alguma coisa errada, pois, segundo o Diário Corumbaense, o homem ficou muito nervoso com a abordagem e não soube dizer os motivos da viagem. 

Foi realizada uma revista minuciosa nas bagagens e no carro. Em um compartimento oculto do veículo, os agentes encontraram a droga, distribuída em tabletes. 

O motorista contou ter pego o carro em Corumbá e iria até São Paulo, mas que não sabia da existência da cocaína no veículo. A mesma versão foi contada pela mulher. 

O casal, o carro e o entorpecente foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda. 

Jornal Midiamax