Uma jovem de 19 anos foi estuprada pelo ex-namorado de 17 anos na cidade de – a 193 km de Campo Grande. Após apreendido em flagrante, o suspeito afirmou à polícia que cometeu a violência porque a ex-namorada teria o irritado ao postar fotos de uma cadela no status do .

A jovem não via o ex-namorado há cerca de três meses, quando passou a receber ameaças no início desta semana. O foi cometido nesta quarta-feira (26) e a vítima teve lesões graves nas partes íntimas, recebendo atendimento no hospital da cidade.

Após ser acionada pelo hospital por conta da gravidade do caso, a Polícia Civil realizou diligências e conseguiu localizar o adolescente, que foi apreendido em flagrante nesta quarta-feira. Ele alegou ter praticado relações consensualmente com a ex-namorada.

No entanto, durante as investigações, foram encontradas ameaças pelo WhatsApp, onde o suspeito ameaçava “quebrar o pau” com a vítima, caso ela não parasse de postar fotos de sua cadela no status do Whats. Segundo o menor de idade, o fato da vítima colocar fotos de sua cadela sem sua autorização o irritava.

Ainda, conforme as informações da Polícia Civil, a vítima teve graves lesões vaginais e anais atestadas por laudo médico e exame sexológico. Ela passará por atendimento psicológico.