Polícia

Jovem é espancada por ex-marido ao pedir pacote de fraldas para bebê

Uma jovem de 23 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, durante a madrugada desta segunda-feira (21) após ser espancada pelo ex-marido de 29 anos ao pedir fraldas para o bebê do casal. Informações do boletim de ocorrência são de que as agressões começaram por volta […]

Thatiana Melo Publicado em 21/10/2019, às 07h17

None

Uma jovem de 23 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, durante a madrugada desta segunda-feira (21) após ser espancada pelo ex-marido de 29 anos ao pedir fraldas para o bebê do casal.

Informações do boletim de ocorrência são de que as agressões começaram por volta da meia noite desta segunda (21), quando a jovem foi até a casa do autor para pedir um pacote de fraldas para o bebê de 1 ano do casal. Descontrolado, o home passou a discutir com a vítima.

A jovem foi agredida com socos no rosto e na cabeça, sendo jogada no sofá momento em que o homem passou a estrangular a vítima, que conseguiu se desvencilhar e fugir do autor. Ela pegou um motorista de aplicativo e foi até a delegacia, onde o denunciou pelo crime de violência doméstica.

Jornal Midiamax