Polícia

Jovem aceita trampo pelo WhatsApp e acaba preso ao carregar maconha

Josefa Regina de 25 anos foi presa durante a madrugada desta terça-feira (30), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – depois de ser flagrada com maconha e maços de cigarros, que seriam levados para São Paulo. A jovem estava na rodoviária se preparando para embarcar, quando por volta da 00:30, a guarda […]

Thatiana Melo Publicado em 30/04/2019, às 07h14 - Atualizado às 12h54

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Josefa Regina de 25 anos foi presa durante a madrugada desta terça-feira (30), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – depois de ser flagrada com maconha e maços de cigarros, que seriam levados para São Paulo.

A jovem estava na rodoviária se preparando para embarcar, quando por volta da 00:30, a guarda municipal que fazia rondas no local suspeitou da mulher que apresentava muito nervosismo. Ela foi abordada, e não soube dizer o que estava carregando na mochila.

A bagagem da jovem foi revistada e encontrada em seu interior, dois quilos de maconha e quatro maços de cigarros. Tudo seria levado para São Paulo, e pelo serviço Josefa receberia o valor de R$ 2 mil. A jovem contou que foi contratada por um desconhecido pelo WhatsApp. Ela foi levada para a delegacia e autuada por tráfico de drogas. 

Jornal Midiamax