Polícia

Jovem apanha de ladrão e descobre que ele é amigo de Facebook

Na noite desta segunda-feira (25), uma jovem de 21 anos foi agredida com chutes em um ponto de ônibus, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, durante um assalto. O ladrão seria um ‘amigo’ de Facebook da vítima. O assalto aconteceu por volta das 20 horas desta segunda (26), quando a jovem estava no ponto […]

Thatiana Melo Publicado em 26/03/2019, às 06h42 - Atualizado às 18h31

None

Na noite desta segunda-feira (25), uma jovem de 21 anos foi agredida com chutes em um ponto de ônibus, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, durante um assalto. O ladrão seria um ‘amigo’ de Facebook da vítima.

O assalto aconteceu por volta das 20 horas desta segunda (26), quando a jovem estava no ponto de ônibus na companhia de sua prima. Os bandidos chegaram armados e passaram a desferir chutes contra a jovem, que se recusou a entregar o celular.

Neste momento, o ladrão apontou a arma para a mulher e tomou o celular das mãos dela. Em seguida, eles fugiram correndo e passaram a efetuar disparos no meio da rua.

A vítima contou que reconheceu um dos ladrões, como sendo um de seus ‘amigos’ no Facebook. Ela contou que o autor usava na rede social o nome de Bruno Henrique da Silva.

Jornal Midiamax