Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem degolado no Centro Oeste já tinha sido resgatado do tribunal do PCC

Bruno Schon Pacheco, 27 anos, encontrado morto em uma área de vegetação no final da rua Maria de Lourdes Vieira de Matos, Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, foi degolado, de acordo com os levantamentos iniciais da equipe policial. Bruno Schon foi resgatado pela Polícia Militar no último dia 2 de julho, no Jardim Tijuca, […]
Arquivo -
Foto: Leonardo de França.
Foto: Leonardo de França.

Bruno Schon Pacheco, 27 anos, encontrado morto em uma área de vegetação no final da rua Maria de Lourdes Vieira de Matos, Centro Oeste, em , foi degolado, de acordo com os levantamentos iniciais da equipe policial. Bruno Schon foi resgatado pela Polícia Militar no último dia 2 de julho, no Jardim Tijuca, após ser sequestrado pelo PCC (Primeiro Comando da Capital) por dever mensalidades a facção criminosa.

A reportagem informou anteriormente que testemunhas viram um carro preto na região desovando o rapaz, mas informações da polícia são de que Bruno teria sido morto no local. “Não há sinal de luta, nem no corpo, nem no local do crime. Tudo indica que ele veio aqui para conversar e após autorização da chefia, foi executado”, informou o delegado Jarley Inácio de Souza, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. O corpo estava de barriga para baixo e o rosto ensanguentado. 

Os suspeitos teriam tentado decapitar a vítima, mas desistiram e deixaram o corpo no local. Jarley revelou que pela cena do crime, o rapaz não teria reagido em nenhum momento, ajoelhou e foi degolado. A polícia não descarta que os suspeitos tenham gravado a execução.

Resgatado por PMs

Bruno Pacheco teria sido sequestrado por volta das 17h do último dia 2 de julho por dever mensalidades a facção criminosa. Jackson Patrick da Costa de 26 anos, conhecido como ‘Charada do PCC’, levou o rapaz do bairro Planalto até o Tijuca, em carro de um motorista de aplicativo. ‘Charada do PCC’ disse à vítima que iriam fazer a sua desfiliação da facção.

No entanto, Bruno contou aos policiais não acreditar no ‘irmão’ sabendo já que seria assassinado depois de passar pelo tribunal do crime.

A polícia chegou até a casa depois de uma denúncia anônima. Quando os militares entraram na residência e fizeram uma varredura encontraram Bruno, que confirmou estar passando por julgamento e esperando o veredito. Informações passadas pela polícia são de que Bruno devia várias mensalidades a facção – a mensalidade do PCC é de R$ 485 por mês.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

20 clubes que apoiaram presidente da FPF contra Xaud anunciam ausência na eleição da CBF

Desembargador aposentado do TJMS, Hamilton Carli, morre aos 82 anos

Dupla Fla-Flu se classifica sem sustos em noite de goleadas na Copa do Brasil; Fortaleza cai

Fluminense goleia para avançar para oitavas da Copa do Brasil

Notícias mais lidas agora

sed operação reinaldo

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

sed

LISTA: Alvos da PF vão de empresários a ex-servidores da SED em MS

repasse investimento milionários empresa

Consórcio repassa investimentos milionários para empresas de fora, revela ex-diretor da Agereg

Caminhoneiro morre ao bater em estrutura de ponte inacabada nas margens da BR-163

Últimas Notícias

Trânsito

Morador de MS morre ao ser arrastado por 100 metros por caminhão em rodovia de SP

O ciclista ficou preso nos eixos das rodas do caminhão

Charge

Vox Veritatis

Esportes

Tênis de mesa: Calderano vence de virada e vai às oitavas do Mundial

O próximo adversário será o nigeriano Quadri Aruna (31º)

Cotidiano

Campo Grande sediará Congresso Autismo Sem Fronteira no próximo sábado

A programação terá a presença de especialistas das áreas da saúde