Polícia

Jovem decapitado: polícia continua busca a dois suspeitos em MS

A Polícia Civil prossegue com as investigações sobre a morte de Gerson Surubi Arteaga, 24 anos, encontrado decapitado e com as mãos amarradas no final da manhã do último sábado (2), em Corumbá. Conforme o delegado, William Rodrigues de Oliveira, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, dois suspeitos estão foragidos. Um suspeito de participar da […]

Dayene Paz Publicado em 06/02/2019, às 16h20 - Atualizado em 07/02/2019, às 11h57

None

A Polícia Civil prossegue com as investigações sobre a morte de Gerson Surubi Arteaga, 24 anos, encontrado decapitado e com as mãos amarradas no final da manhã do último sábado (2), em Corumbá. Conforme o delegado, William Rodrigues de Oliveira, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, dois suspeitos estão foragidos.

Um suspeito de participar da execução já foi preso na segunda-feira (4)e ouvido pela polícia. O suspeito tem 28 anos.

O delegado disse que não dará outras informações para não atrapalhar o andamento das investigações.

Os envolvidos na morte filmaram toda a ação.O vídeo mostra que quatro pessoas participaram da execução. Um deles que aparece nas gravações usava tornozeleira eletrônica.

O vídeo mostra Gerson sentado em umas pedras com as mãos amarradas e a boca amordaçada. Os autores usam facas e facões, fazem gestos para a câmera ameaçando a vítima. Mais de uma pessoa grava a decapitação.

O corpo foi localizado por um homem que catava lenha, em uma área de vegetação, afastado de residências da cidade, na manhã de sábado (2). No mesmo dia, familiares fizeram o reconhecimento da vítima.

Jornal Midiamax