Um rapaz de 19 anos foi preso no Bairro Tiradentes, em , no início da tarde desse domingo (4), ele foi flagrado com a placa da moto totalmente levantada, os policiais fizeram o acompanhamento do veículo, momento em que empinou a moto que era roubada.

Conforme informações do boletim de ocorrência, investigador do GOI (Grupo de Operações e Investigações), fazia diligências pelo bairro, quando tonou uma motocicleta sendo conduzida por um indivíduo a qual estava com a placa totalmente levantada, sendo impossível a visualização.

 

A equipe começou a acompanhar a motocicleta preta, quando na rua Oceania, o piloto empinou a motocicleta por aproximadamente quinhentos metros, sendo abordado em seguida.

Conforme informações policiais, foi feito contato com o plantão da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), pois a numeração do motor era diferente da apresentada no sistema.

Foi notado ainda pela equipe que o tanque da motocicleta estava pintado e que a cor original do tanque é vermelha, condizente com a motocicleta furtada

Questionado, o autor contou que comprou a moto como ‘bob' (veículo sem procedência) de um conhecido pela quantia de R$ 1.300, tendo recebido o documento da moto o qual apresentava o número de motor original, divergente do número do motor que estava na moto.

Diante dos fatos, foi entregue a motocicleta na Defurv e apresentado autor à Autoridade Policial, a qual deliberou pela prisão em flagrante do mesmo.