Polícia

Jovem de 19 anos é preso após empinar moto roubada na frente de policiais

Um rapaz de 19 anos foi preso no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, no início da tarde desse domingo (4), ele foi flagrado com a placa da moto totalmente levantada, os policiais fizeram o acompanhamento do veículo, momento em que empinou a moto que era roubada. Conforme informações do boletim de ocorrência, investigador do GOI […]

Mariana Rodrigues Publicado em 04/08/2019, às 16h36

None

Um rapaz de 19 anos foi preso no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, no início da tarde desse domingo (4), ele foi flagrado com a placa da moto totalmente levantada, os policiais fizeram o acompanhamento do veículo, momento em que empinou a moto que era roubada.

Conforme informações do boletim de ocorrência, investigador do GOI (Grupo de Operações e Investigações), fazia diligências pelo bairro, quando tonou uma motocicleta sendo conduzida por um indivíduo a qual estava com a placa totalmente levantada, sendo impossível a visualização.

A equipe começou a acompanhar a motocicleta preta, quando na rua Oceania, o piloto empinou a motocicleta por aproximadamente quinhentos metros, sendo abordado em seguida.

Conforme informações policiais, foi feito contato com o plantão da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), pois a numeração do motor era diferente da apresentada no sistema.

Foi notado ainda pela equipe que o tanque da motocicleta estava pintado e que a cor original do tanque é vermelha, condizente com a motocicleta furtada

Questionado, o autor contou que comprou a moto como ‘bob’ (veículo sem procedência) de um conhecido pela quantia de R$ 1.300, tendo recebido o documento da moto o qual apresentava o número de motor original, divergente do número do motor que estava na moto.

Diante dos fatos, foi entregue a motocicleta na Defurv e apresentado autor à Autoridade Policial, a qual deliberou pela prisão em flagrante do mesmo.

Jornal Midiamax