Dois homens acabaram na delegacia depois de trocarem agressões na tarde deste sábado, no Parque Ayrton Senna, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, um jovem de 22 anos disse que na quinta-feira (28), no Guanandi, havia sido roubado pelo desafeto, de 30 anos, que estaria armado com uma faca, o rendeu e tomou o celular.

Neste sábado, o jovem voltou a encontrar o suposto ladrão e o questionou a respeito do aparelho. Ambos então discutiram e teve início uma briga com diversas trocas de socos e chutes. A Guarda Civil Municipal foi acionada e conteve a dupla. Ambos ficaram com diversos ferimentos pelo corpo. O suposto ladrão chegou a dizer que estava foragido.

Os dois foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento da Vila Piratininga), onde foi constatado que contra o suspeito não havia nenhum mandado de prisão. Ele disse que o jovem havia lhe entregado o aparelho de espontânea vontade, para que fosse trocado por droga para consumo de ambos, mas apenas o suspeito consumiu.