Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem acostumado a ‘tocar o terror’ não aceita fim de namoro e incendeia casa

Um jovem de 19 anos é suspeito de incendiar a casa da mãe de sua ex-namorada, uma adolescente, na noite do último domingo (17) no Bairro Dom Pepe em Porto Murtinho, cidade a 441 quilômetros de Campo Grande. Um boletim de ocorrência foi feito e testemunhas viram o momento em que o jovem, junto com […]
Arquivo -
Casa ficou totalmente destruída (Via Whats App)
Casa ficou totalmente destruída (Via Whats App)

Um jovem de 19 anos é suspeito de incendiar a casa da mãe de sua ex-namorada, uma adolescente, na noite do último domingo (17) no Bairro Dom Pepe em , cidade a 441 quilômetros de . Um boletim de ocorrência foi feito e testemunhas viram o momento em que o jovem, junto com um comparsa, invadiram a casa.

Jovem acostumado a 'tocar o terror' não aceita fim de namoro e incendeia casa
Via WhatsApp

Logo em seguida vizinhos viram fumaça saindo da residência, acionaram o , porém os dois já tinham fugido. Ninguém estava na casa no momento, pois a família, com três pessoas, saiu do local com medo de ameaças feitas pelo rapaz.

A mãe da adolescente conta que já foram feitos dois boletins de ocorrência contra o autor por violência doméstica. “Quero fazer justiça, que ele pague pelo que ele fez”, diz.

No segundo boletim de ocorrência, ele chegou a ficar preso por aproximadamente dois meses, porém foi solto. Ainda de acordo com a mãe, o rapaz foi preso uma outra vez, também por violência doméstica contra uma tia dele. Ainda segundo a família da adolescente, ele também já incendiou a casa de uma outra ex-namorada na cidade.

 

Histórico do

 

A mãe conta que sua filha conheceu o rapaz há um ano. “No começo era como um namoro comum, era um bom menino, ia embora no horário”, lembra. Porém, com seis meses de namoro, em uma briga, ele a agrediu. Foi então feito um boletim de ocorrência e a jovem foi trazida para casa de um parente em Campo Grande.

Jovem acostumado a 'tocar o terror' não aceita fim de namoro e incendeia casa
Via WhatsApp

Não contente, ele veio à Capital, a convenceu de reatar o namoro e ambos retornarem a Porto Murtinho. “Depois dali, não deixei mais ele entrar em minha casa”. Meses depois, ainda segundo a mãe ele agrediu a adolescente novamente. Foi então feito outro boletim de ocorrência por violência doméstica, quando ele então foi preso.

Jovem acostumado a 'tocar o terror' não aceita fim de namoro e incendeia casaA jovem de 14 anos foi trazida novamente para Campo Grande. Após ser solto, ele então veio de novo à Capital, e a convenceu mais uma vez. “Voltaram e foram morar em um quartinho, sempre falei para minha filha para ela não voltar”. “Até que um dia a mãe dele apareceu em casa, dizendo que ele estava agredindo minha filha de novo”. Ele conseguiu sair do local das agressões e não foi preso.

A jovem foi trazida pela terceira vez para Campo Grande e, mesmo sob ameaças, a jovem não aceitou reatar o relacionamento, e, por isso, de acordo com a família, o rapaz ateou fogo na residência. Ao tentar falar com a jovem em Campo Grande, sob ameaças, a polícia foi acionada, porém ele fugiu, retornou para Porto Murtinho e incendiou a casa.

Testemunhas foram escutadas em relação ao incêndio, um laudo do Corpo de Bombeiros sobre o incio do fogo criminoso, que iniciou-se no quarto da jovem, foi incluído no inquérito policial, porém o autor ainda não foi encontrado. “Ele é acostumado a fazer maldades e ficar impune. Eu perdi tudo e ele está solto lá”, se indigna a mãe. Além do prejuízo com a estrutura da casa, móveis e eletroeletrônicos, a família vive atualmente do medo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Idosa é socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada na avenida Duque de Caxias

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Notícias mais lidas agora

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Dólar avança com temor de ofensiva de Trump após ação de STF contra Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira pelo secretário de Estado americano, Marco Rubio

Trânsito

VÍDEO: Idosa foi atropelada ao tentar atravessar a avenida Duque de Caxias

Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa estava inconsciente e apresentava sangramento pela boca

Polícia

Nove toneladas de maconha que saíram do MS são apreendidas no Paraná

O caminhão foi carregado de droga em Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Chapecó, em Santa Catarina

Política

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Além de usar tornozeleira eletrônica, o ex-presidente ficará sem acesso às redes sociais, conforme determinação do STF