Polícia

Irmãos sofrem atentado e são feridos a tiros durante festa

Na noite de domingo (13), dois rapazes de 21 e 25 anos foram feridos a tiros em uma festa no município de Angélica, que fica a 323 quilômetros de Campo Grande. O mais novo teve perfuração no pulmão e ficou em estado grave. Por volta das 21 horas ocorria a festa com som ao vivo […]

Renata Portela Publicado em 14/10/2019, às 07h46

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na noite de domingo (13), dois rapazes de 21 e 25 anos foram feridos a tiros em uma festa no município de Angélica, que fica a 323 quilômetros de Campo Grande. O mais novo teve perfuração no pulmão e ficou em estado grave.

Por volta das 21 horas ocorria a festa com som ao vivo em um bairro da cidade, quando um homem chegou e atirou duas vezes contra os irmãos. Conforme as informações policiais, o mais velho sofreu um ferimento na mão e o mais novo foi atingido no tórax, sendo que o projétil transfixou o pulmão, deixando o rapaz em estado grave.

Os dois foram socorridos e encaminhados ao hospital e a Polícia Militar foi acionada pra ir até o local. O rapaz de 25 anos informou os militares quem era o autor dos disparos, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e lesão corporal dolosa, quando há intenção.

Jornal Midiamax