Irmãos pegam 28 anos de prisão por duplo homicídio em briga de bar
Os irmãos Paulo Rogério da Silva de 32 anos e João Pedro Mercado de 24, foram condenados a 28 anos de prisão pela morte dos também irmãos, Wilson Ribeiro de 49 anos e Johny Ribeiro Salas de 46 anos, ocorrida em março de 2018 em Corumbá, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande. Os dois […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os irmãos Paulo Rogério da Silva de 32 anos e João Pedro Mercado de 24, foram condenados a 28 anos de prisão pela morte dos também irmãos, Wilson Ribeiro de 49 anos e Johny Ribeiro Salas de 46 anos, ocorrida em março de 2018 em Corumbá, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande.
Os dois foram condenados em Júri Popular realizado nesta quarta-feira (08). Paulo foi condenado a 19 anos e João Pedro a 9 anos de prisão.
O duplo homicídio aconteceu após uma discussão em uma saltenharia onde as vítimas trabalhavam, localizada na rua 21 de Setembro. A saltenharia é de propriedade da família das vítimas.
Na época do crime, a polícia relatou que a briga teria ocorrido depois que a dupla se negou a pagar a conta e ainda teriam desferido um tapa no rosto da mãe de Johny e Wilson. Outra versão apresentada indica que uma “brincadeira” com troco, teria motivado a discussão, publicou o site Folha MS.
Após a discussão, Paulo e João então foram para casa onde pegaram uma arma de fogo. Os dois retornaram à lanchonete, onde fizeram ameaças e foram embora. As vítimas, também armadas, seguiram a dupla em um carro Onix e um confronto ocorreu em frente a uma escola no Bairro Nova Corumbá.
Wilson teria desferido golpes de faca em Paulo Rogério, que conseguiu tomar a faca das mãos de Wilson e o golpeou várias vezes. Já João Pedro e Johny, trocaram tiros e ambos foram atingidos.
em um certo momento, João Pedro tirou Johny de dentro do carro, assumiu o volante e passou com o veículo sobre Johny. Johny e Wilson morreram no local. Os irmãos foram presos momentos após o fato e permaneceram sob custódia policial na Santa Casa de Corumbá.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Obra para remoção de quebra-molas gera congestionamento na Avenida Guaicurus
Condutores afirmam que via não foi sinalizada
De mudança para El Salvador, diplomata do Reino Unido mostra passaporte de gatinha adotada no Paraguai
Ramin Navai finalizou missão diplomática no Paraguai e leva consigo gatinha adotada no país
Corpo é encontrado entre forro e telha de igreja em obras em MS
Polícia suspeita que vítima tenha morrido eletrocutada
Câmara aprova orçamento de R$ 6,8 bilhões para Campo Grande em 2025
Projeto da LOA com 557 emendas foi votado nesta quinta-feira (12) em duas sessões
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.