Polícia

Irmão tenta reanimação, mas homem de 36 anos morre afogado em piscina

A Polícia Civil de Ponta Porã investiga a morte de Alessandro Garcia de Oliveira, de 36 anos, encontrado afogado em uma piscina na manhã de ontem, na região da Vila Maisa. Segundo o boletim de ocorrência, equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender ocorrência de afogamento por volta […]

Renan Nucci Publicado em 19/04/2019, às 10h22 - Atualizado às 10h24

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Ponta Porã investiga a morte de Alessandro Garcia de Oliveira, de 36 anos, encontrado afogado em uma piscina na manhã de ontem, na região da Vila Maisa.

Segundo o boletim de ocorrência, equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender ocorrência de afogamento por volta das 08h30.

Chegando ao local, os socorristas se depararam com o irmão tentando reanimar Alessandro. A vítima passou por procedimento de reanimação também com os socorristas, mas não resistiu.

Policiais civis e a perícia estiveram no local colhendo informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos. Ainda não foram divulgados detalhes acerca do afogamento.

Jornal Midiamax