Polícia

Irmã procura delegacia após homem sumir ao ir comer em lanchonete

Uma mulher de 39 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, depois do irmão de 34 anos desaparecer ao sair para fazer um lanche. Ele está sumido há cinco dias, quando saiu em sua motocicleta. Informações do boletim de ocorrência são de que na última segunda-feira (6), o homem teria saído da casa […]

Thatiana Melo Publicado em 12/05/2019, às 16h30

None

Uma mulher de 39 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, depois do irmão de 34 anos desaparecer ao sair para fazer um lanche. Ele está sumido há cinco dias, quando saiu em sua motocicleta.

Informações do boletim de ocorrência são de que na última segunda-feira (6), o homem teria saído da casa de sua irmã por volta das 20 horas afirmando que fazer um lanche e depois iria para sua casa, no Jardim Imá. Depois disso, a mulher não falou mais com a vítima.

Neste domingo (12), a mulher foi atrás do irmão sendo que não o encontrou em sua casa e uma vizinha disse que a última vez que o homem foi visto teria sido quando estava saindo de casa, na noite de terça (7). A irmã da vítima contou que ele seria usuário de drogas, mas que nunca deixou de manter contato com a família.

A vítima teria uma tatuagem de mulher no braço direito, e estava vestindo camiseta azul e short verde escuro. Foi tentado comunicação pelo celular da vítima, mas ela não atende.

Jornal Midiamax