Polícia

Irmã denuncia homem que quebrou tornozeleira eletrônica para se aproximar dela

Na noite de quarta-feira (3), homem de 34 anos foi detido em flagrante após descumprir medida protetiva contra a própria irmã em Campo Grande. Ele já tinha sido preso por violência doméstica e foi detido após quebrar a tornozeleira eletrônica. Segundo informações da polícia, o suspeito foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento […]

Renata Portela Publicado em 04/07/2019, às 10h13

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na noite de quarta-feira (3), homem de 34 anos foi detido em flagrante após descumprir medida protetiva contra a própria irmã em Campo Grande. Ele já tinha sido preso por violência doméstica e foi detido após quebrar a tornozeleira eletrônica.

Segundo informações da polícia, o suspeito foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ele foi detido e junho por violência doméstica contra a própria irmã e permaneceu preso até o início de julho, quando foi solto mediante uso da tornozeleira eletrônica.

Na noite de quarta-feira ele foi até a casa da irmã, com a tornozeleira quebrada. Guarda Civil Municipal foi acionada e fez a prisão em flagrante. Ele passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (4) e teve prisão preventiva decretada.

O suspeito responderá pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e dano qualificado se o crime é cometido contra patrimônio público.

Jornal Midiamax