A Polícia Civil da cidade de - a 225 quilômetros de Campo Grande, prendeu nesta segunda-feira (6), integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), que abasteciam a PED (Penitenciária Estadual de Dourados), com drogas.

O grupo já era investigado pela polícia e nesta segunda (6) policiais flagraram quando um homem com uma mochila, de cor preta nas costas se aproximou de um carro ocupado por um homem, e duas outras mulheres. A mochila foi entregue ao homem, que dirigia o carro neste momento policiais do SIG (Serviço Geral de Inteligência) fizeram a abordagem.

O homem que estava com a mochila tentou fugir em meio a um matagal, sendo perseguido e alcançado. Com ele foi encontrado dois tabletes de maconha. Marcos Antônio Espíndola Alves, conhecido como ‘Central’ levou os policiais até a sua casa, onde mais tabletes de drogas foram encontrados.

Maria Josiane de Oliveira, Cristiane Bello dos Santos e Anderson Luis Villa foram presos. Os dois últimos eram moradores de São Paulo, e estavam a poucos dias em Dourados. A quadrilha era responsável por abastecer o presídio da cidade com drogas. Marcos disse a polícia, que apenas, guardava a maconha para um desconhecido. Todos foram levados para a delegacia.