Os 14 integrantes do grupo do narcotraficante Sérgio de Arruda Quintiliano, de 36 anos, o ‘', foram levados na noite desta quinta-feira (7) para presídios em Assunção, no Paraguai.

Eles foram presos durante uma ofensiva deflagrada durante a madrugada de quinta (7), contra o grupo de ‘Minotauro'. Uma carga de duas toneladas de cocaína foi apreendida em dois veículos na cidade Yby Yaú no departamento de Concepción no Paraguai. A carga seria da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) com quem Sérgio teria ligação.

Durante a operação 25 carros blindados que seriam usados para assaltos e execuções foram apreendidos. Em uma casa de luxo de um dos integrantes do grupo de ‘Minotauro', a polícia encontrou uma espécie de oficina onde veículos eram preparados. Uma das pessoas presas seria a executora de Laura Casuso.

Segundo o site ABC Color, foram presos Emerson Roni Marques de Souza, Ailton Botello Dos Santos, Rodrigo Rocha de Araújo, Renan Canteiro, Wilson Carlos Torres Cuadros, Rafael de Souza, Felipe Diogo Fernandez Dias, Julio Cesar Gomez, Negar junho Mendez Moura, Mike Vinicius Lima Nascimento, Thiago Henrique Lima Fernandez, Luciano De Souza Martinez, todos os anteriores brasileira e paraguaia William Benjamin Gonzalez Salinas. O último, Marcos Paulo Valdez Pereira, possui documentos de identidade do Paraguai e do Brasil.