Polícia

Integrante da facção Bonde, traficante foge do Acre e acaba preso em Campo Grande

Sergimar Silva Araújo foi preso nesta terça-feira (26) por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Ele foi flagrado com 12,4 quilos de maconha no bairro Noroeste, em Campo Grande. De acordo com informações da polícia, Sergimar estava com cinco tabletes de maconha e após abordagem, confessou que mantinha em casa, no Noroeste, […]

Dayene Paz Publicado em 26/03/2019, às 15h19 - Atualizado às 17h47

Sergimar integra facção B13. (Foto: Divulgação PCMS)
Sergimar integra facção B13. (Foto: Divulgação PCMS) - Sergimar integra facção B13. (Foto: Divulgação PCMS)

Sergimar Silva Araújo foi preso nesta terça-feira (26) por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Ele foi flagrado com 12,4 quilos de maconha no bairro Noroeste, em Campo Grande.

De acordo com informações da polícia, Sergimar estava com cinco tabletes de maconha e após abordagem, confessou que mantinha em casa, no Noroeste, outros 12 tabletes da droga.

Na delegacia, o homem relatou que veio fugido do estado do Acre, porque estava sendo ameaçado de morte. Ele também falou que chegou a responder por tentativa de homicídio. Sergimar disse que é integrante da facção Bonde dos 13, aliada ao PCC (Primeiro Comando da Capital), que atua fortemente naquele estado.

Matéria atualizada às 17h44, para acréscimo de informações.

Jornal Midiamax