Polícia

Incêndio mobiliza 4 viaturas dos bombeiros, mas moradores apagam chamas com baldes de água

Um princípio de incêndio em uma residência, no Jardim Monumento em Campo Grande acabou mobilizando quatro viaturas do Corpo de Bombeiros, na manhã deste domingo (31). As chamas começaram em um quarto da residência, e o morador não estava no local, sendo que vizinhos com medo que o fogo se alastrasse e fosse em direção […]

Thatiana Melo Publicado em 31/03/2019, às 09h15 - Atualizado às 09h17

Foto: Gabriel Torres
Foto: Gabriel Torres - Foto: Gabriel Torres

Um princípio de incêndio em uma residência, no Jardim Monumento em Campo Grande acabou mobilizando quatro viaturas do Corpo de Bombeiros, na manhã deste domingo (31).

As chamas começaram em um quarto da residência, e o morador não estava no local, sendo que vizinhos com medo que o fogo se alastrasse e fosse em direção a outras casas chamaram o Corpo de Bombeiros, que deslocou quatro viaturas para o bairro.

Mas, antes da chegada dos bombeiros vizinhos com baldes de água conseguiram apagar as chamas, que deixou um quarto parcialmente destruído. Não se sabe as causas do incêndio. Os militares fizeram, apenas, o rescaldo no lugar.

Augusto Matias Modesto, de 22 anos, contou que o dono da casa trabalha de domingo a domingo em uma conveniência, e que quando viu as chamas altas ficou com medo que fogo se alastrasse até a sua residência.

Incêndio mobiliza 4 viaturas dos bombeiros, mas moradores apagam chamas com baldes de água

Jornal Midiamax