Polícia

Incêndio em anexo da Águas Guariroba mobiliza três viaturas dos bombeiros

Um incêndio em um anexo da empresa Águas Guariroba, em Campo Grande, na rua Delfina Borges, na Vila Albuquerque mobilizou três viaturas do Corpo de Bombeiros, no início da tarde desta sexta-feira (5). Um curto-circuito pode ter provocado o incêndio. Não houve vítimas. Informações são de que o incêndio começou por volta do 12h30 desta […]

Thatiana Melo Publicado em 05/04/2019, às 14h21 - Atualizado às 15h18

Foto: Marcos Ermínio
Foto: Marcos Ermínio - Foto: Marcos Ermínio

Um incêndio em um anexo da empresa Águas Guariroba, em Campo Grande, na rua Delfina Borges, na Vila Albuquerque mobilizou três viaturas do Corpo de Bombeiros, no início da tarde desta sexta-feira (5). Um curto-circuito pode ter provocado o incêndio. Não houve vítimas.

Informações são de que o incêndio começou por volta do 12h30 desta sexta (5), em um anexo da Águas em que estão vários arquivos guardados. O fogo foi contido pelos bombeiros, que usaram 1 mil litros de água. No anexo, havia muitos materiais inflamáveis. Nenhum funcionário estava no anexo quando o fogo começou.

Os militares tiveram de retirar uma janela para tentar retirar do anexo os materiais inflamáveis, já que o local é de difícil acesso. Um funcionário do local percebeu a queda de energia por duas vezes, na unidade. A suspeita dos bombeiros é que um curto-circuito tenha sido a causa do incêndio.

Jornal Midiamax