Foi identificado como Wilson de Arruda, de 60 anos, o homem que morreu depois de cair da cachoeira do na tarde desta sexta-feira (18), em . Horas antes, ele havia atirado no rosto da esposa durante uma discussão na casa onde eles moravam, no Bairro Santa Luzia.

Idoso que morreu na cachoeira do Inferninho atirou no rosto da mulher horas antes
Foto: Marcos Ermínio

De acordo com informações da Polícia , equipe foi acionada para ir até a residência e, no local, os militares encontraram a mulher com um ferimento no rosto. “Ela estava sangrando e disse que o marido tinha fugido depois de atirar nela”, conta o cabo Macedo, da Força Tática da 11ª Companhia da PM, que atendeu a ocorrência.

Na casa, os policiais encontraram o revólver calibre 32 usado no crime. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e, em seguida, para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

 

Enquanto a mulher passava por avaliação médica, os militares receberam a informação de que o corpo de Wilson havia sido encontrado na cachoeira.

O caso

Wilson morreu na tarde desta sexta-feira (18) depois de cair da cachoeira do , em Campo Grande. De acordo com testemunhas ele aparentava estar embriagado.

Idoso que morreu na cachoeira do Inferninho atirou no rosto da mulher horas antes
Foto: Marcos Ermínio

Luciano dos Santos, um cuidador de idosos que estava na cachoeira com a família, contou que o idoso chegou ao local em um veículo Chevrolet Celta cor preta. Ao descer do automóvel, a vítima andava com dificuldade por aparentemente estar alcoolizado.

“Eu estava dando informações para uns turistas que estavam aqui quando ele chegou. Desceu do carro cambaleando, foi para perto da cachoeira e caiu”, explica.