Polícia

Idoso que caiu no Córrego Segredo morre na Santa Casa

Américo Luziano Carneiro, 64 anos, que foi encontrado desacordado no Córrego Segredo, em Campo Grande, morreu na Santa Casa. O óbito foi constatado às 10h desta terça-feira (26). O idoso deu entrada no hospital às 8h em estado gravíssimo, e conforme as informações da assessoria da Santa Casa, os médicos tentavam estabilizar o quadro de […]

Dayene Paz Publicado em 26/03/2019, às 15h07 - Atualizado em 27/03/2019, às 12h23

Foto: Minamar Junior.
Foto: Minamar Junior. - Foto: Minamar Junior.

Américo Luziano Carneiro, 64 anos, que foi encontrado desacordado no Córrego Segredo, em Campo Grande, morreu na Santa Casa. O óbito foi constatado às 10h desta terça-feira (26).

O idoso deu entrada no hospital às 8h em estado gravíssimo, e conforme as informações da assessoria da Santa Casa, os médicos tentavam estabilizar o quadro de saúde, para fazer um diagnóstico, mas ele não resistiu. O corpo já foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande.

Populares acionaram os bombeiros por volta das 6h40 desta terça, quando avistaram o idoso dentro do córrego. O resgate demorou cerca de 10 minutos. O homem tinha vários ferimentos no rosto, um corte de oito centímetros na cabeça e foi socorrido com traumatismo craniano.

A vítima é conhecida na região como ‘Cowboy’, que sempre é visto em um bar do bairro bebendo. Segundo os bombeiros, não se sabe há quanto tempo ele estava no local.

Jornal Midiamax