Polícia

Idoso morre em hospital depois de ter braço quase triturado por semeadeira

Otávio Zanuncio de 67 anos morreu nesta quarta-feira (10) depois de ficar 34 dias internado na Santa Casa de Campo Grande, após ter o braço quase triturado por uma semeadeira, em uma chácara na cidade de Bonito. O acidente aconteceu no dia 7 de março, quando o idoso usava uma semeadeira com disco giratório em […]

Thatiana Melo Publicado em 11/04/2019, às 09h37

Vítima morreu no hospital (Foto: Midiamax)
Vítima morreu no hospital (Foto: Midiamax) - Vítima morreu no hospital (Foto: Midiamax)

Otávio Zanuncio de 67 anos morreu nesta quarta-feira (10) depois de ficar 34 dias internado na Santa Casa de Campo Grande, após ter o braço quase triturado por uma semeadeira, em uma chácara na cidade de Bonito.

O acidente aconteceu no dia 7 de março, quando o idoso usava uma semeadeira com disco giratório em uma chácara e teve a manga da camisa sugada pelas pás, causando uma lesão no braço. Ele foi socorrido e o braço suturado.

Mas, após o dia 11 de março devido a complicações do ferimento no braço, Otávio foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até o dia 15 de março, e depois levado para a enfermaria do hospital.

Já no dia 30 de março durante uma cirurgia teve uma parada cardiorrespiratória e foi entubado e sedado, sendo novamente levado para a UTI. Mas, na noite desta quarta-feira (10), acabou não resistindo e morrendo.

Jornal Midiamax