Polícia

Idoso encontrado espancado e com traumatismo craniano no Nova Lima morre na Santa Casa

O idoso de aproximadamente 65 anos levado com sinais de espancamento para a Santa Casa da Capital, na noite de quarta-feira (5) morreu durante a madrugada desta quinta-feira (6). Ele chegou ao hospital por volta das 23 horas, ensanguentado com o rosto cheio de hematomas sendo levado para a área vermelha do hospital, mas por […]

Thatiana Melo Publicado em 06/06/2019, às 10h06 - Atualizado às 13h03

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

O idoso de aproximadamente 65 anos levado com sinais de espancamento para a Santa Casa da Capital, na noite de quarta-feira (5) morreu durante a madrugada desta quinta-feira (6).

Ele chegou ao hospital por volta das 23 horas, ensanguentado com o rosto cheio de hematomas sendo levado para a área vermelha do hospital, mas por volta da 00:25 desta quinta (6) não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele sofreu traumatismo craniano.

A vítima ainda não foi identificada. O idoso foi encontrado por um homem que passava na rua. Ele estava caído no meio da rua com o rosto cheio de hematomas e ensanguentado. Inicialmente, a vítima foi identificada por Gonçalves, por moradores do bairro.

Populares que moram no bairro informaram à polícia que o idoso mora sozinho em uma residência, e não sabem os motivos pelos quais ele foi agredido com tanta violência.

Jornal Midiamax