Polícia

Idoso encontrado espancado em ponto de ônibus passa por cirurgia

Um idoso de 78 anos teve de passar por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande, nesta quarta-feira (3) depois de ser encontrado espancado em um ponto de ônibus, no bairro Carandá Bosque. Os bombeiros foram acionados mas, segundo informações da família registradas em Boletim de Ocorrência, teriam achado que o idoso estava alcoolizado, deixando a […]

Thatiana Melo Publicado em 04/04/2019, às 06h36 - Atualizado às 11h59

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa - Imagem Ilustrativa

Um idoso de 78 anos teve de passar por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande, nesta quarta-feira (3) depois de ser encontrado espancado em um ponto de ônibus, no bairro Carandá Bosque. Os bombeiros foram acionados mas, segundo informações da família registradas em Boletim de Ocorrência, teriam achado que o idoso estava alcoolizado, deixando a vítima sem socorro.

Os Bombeiros ainda não se manifestaram sobre a versão dos familiares. Segundo a filha, o idoso sumiu na terça-feira (2), mas como era de costume, ele sempre saia para passear e depois voltava. Não havia registros do desaparecimento. Já na quarta (3), ele foi encontrado desacordado em um ponto de ônibus.

Populares chamaram o Corpo de Bombeiros para socorrer o homem, mas segundo informações de testemunhas, quando a equipe chegou, teria feito os primeiros socorros e deixado o idoso, supostamente achando que ele estava apenas sob efeito de álcool. Conhecidos da vítima chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a vítima foi levada para a Santa Casa.

Ele estava com vários hematomas pelo corpo e um ferimento na cabeça. O idoso teve de passar por cirurgia. A filha não sabe dizer se o pai teve a carteira roubada, e o que poderia ter acontecido com ele.

Jornal Midiamax