Polícia

Idoso é resgatado em matagal amarrado em árvore após ter caminhonete roubada

Um idoso de 76 anos foi resgatado pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (13), amarrado em uma árvore em um matagal de difícil acesso. Ele foi mantido no local após ter a caminhonete roubada. O crime aconteceu em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, após […]

Dayene Paz Publicado em 14/12/2019, às 13h37 - Atualizado em 15/12/2019, às 11h09

PM chegou a ser acionada, mas não encontrou suspeitos. Foto: Divulgação
PM chegou a ser acionada, mas não encontrou suspeitos. Foto: Divulgação - PM chegou a ser acionada, mas não encontrou suspeitos. Foto: Divulgação

Um idoso de 76 anos foi resgatado pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (13), amarrado em uma árvore em um matagal de difícil acesso. Ele foi mantido no local após ter a caminhonete roubada. O crime aconteceu em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, após localizada pela equipe da ALI (Agência Local de Inteligência) do 6º Batalhão de Polícia Militar. O idoso foi amarrado em uma árvore, estava machucado e pedindo por socorro. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde para atendimento médico.

A PM mostrou fotos de alguns suspeitos com passagens criminais, sendo que a vítima reconheceu dois homens, que seriam irmãos, como autores do sequestro. A vítima relatou ainda que uma mulher e um dos autores iriam atravessar sua caminhonete para a Bolívia.

Foram realizadas diligências pela equipe policial, mas os suspeitos não foram localizados. O caso será investigado.

Jornal Midiamax