Polícia

Idoso fica sem dentadura de ouro após convidar mulher para dentro de casa

Um idoso de 84 anos teve a dentadura com dois dentes de ouro furtada na última sexta-feira (03), dentro de sua casa localizada em Guia Lopes da Laguna, cidade a 232 quilômetros de Campo Grande. Consta no boletim de ocorrência que uma mulher que estava na casa é apontada como suspeita. A vítima disse na […]

Diego Alves Publicado em 06/05/2019, às 21h59 - Atualizado em 07/05/2019, às 13h13

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa - Foto ilustrativa

Um idoso de 84 anos teve a dentadura com dois dentes de ouro furtada na última sexta-feira (03), dentro de sua casa localizada em Guia Lopes da Laguna, cidade a 232 quilômetros de Campo Grande. Consta no boletim de ocorrência que uma mulher que estava na casa é apontada como suspeita.

A vítima disse na delegacia a mulher teria pedido para ir ao banheiro onde estava a prótese. Momentos depois, ao entrar no banheiro, a vítima percebeu que sua dentadura havia sido furtada.

Ele também falou na delegacia que a mulher tinha conhecimento dos dentes de ouro que ele possuía e que aquilo poderia lhe dar bom retorno financeiro, publicou o site ZDK News. O caso foi registrado como furto na delegacia da cidade.

Jornal Midiamax