Uma idosa de 88 anos foi coagida e sacou R$ 10 mil para uma golpista dentro de uma agência bancária localizada na em , na tarde desta sexta-feira (22).

Consta no boletim de ocorrência, que a vítima foi sozinha à agência, onde foi abordado pela autora no caixa eletrônico.

Em tom ameaçador ela disse: “tira o saldo, tira o saldo”, lembra a idosa. Ao ver o extrato, a criminosa ordenou que a vítima sacasse o valor de R$ 10 mil. As duas entraram na agência, foram atém o caixa, onde foram informadas que o valor só poderia ser sacado com autorização do gerente.

A idosa deixou autora esperando no da agência e foi até o gerente onde pediu permissão para sacar o valor. A vítima não informou ao gerente que estava sendo coagida. Posteriormente, ela retornou com a criminosa ao caixa onde sacou o dinheiro, após autorização.

A autora saiu da agência na frente da vítima e a esperou do lado de fora. A vítima, mesmo ainda dentro do banco, não pediu auxílio a nem um funcionário ou segurança. Do lado de fora ela entregou a quantia a mulher que fugiu. Consta no boletim de ocorrência, que em todo momento, a mulher coagia a idosa a falar que era sua sobrinha, caso alguém perguntasse. O caso foi registrado como na Depac Centro.