Uma idosa de 73 anos procurou a delegacia de polícia de , nesta segunda-feira (9) depois de cair em um golpe e perder mais de R$ 6 mil para um homem que dizia querer casar com a vítima. Ele disse a mulher que trabalhava em um campo de refugiados para a ONU (Organizações da Nações Unidas).

O golpe aconteceu no dia 27 de agosto, quando a mulher depositou para o suspeito em uma conta na o valor de R$ 6.006 de dinheiro que ele havia pedido para comprar passagens para vir até o Brasil conhecer a mulher.

Na delegacia, ela contou que conheceu o homem pelo Instagram e que ele lhe contou que trabalhava em um campo de refugiados na para a ONU. A idosa contou que acabou seduzida pelo autor que sempre mandava mensagens carinhosas e já até a chamava de meu amor, minha rainha.

Após pedir dinheiro para as passagens, o autor ainda pediu mais dinheiro afirmando que precisava levar um médico para o campo de refugiados para ficar no seu local e ele poder viajar até o Brasil, foi neste momento que idosa percebeu que havia caído em um golpe. Ela pediu ajuda a um neto que trabalha na Abin (Agência Brasileira de Inteligência) para investigar o suspeito, sendo confirmado que era golpe.