A prendeu um homem, de 41 anos, por durante uma abordagem, na madrugada deste sábado (20), no Jardim Montevideu em . O autor ficou irritado com a suposta demora na checagem dos documentos, xingou os militares e mandou atirar porque “conhecia diversos policiais e aquilo não ficaria assim”.

Conforme boletim de ocorrência, a guarnição recebeu uma denúncia de que um menor de , usuário de drogas, estava causando transtorno ao avô. Quando chegaram no local indicado, os policiais encontraram 3 homens sentados na calçada a realizaram a bordagem.

Um deles teria se negado a mostrar o documento, mas após insistência dos amigos acabou entregando a carteira de motorista. Enquanto os policiais checavam os documentos no Sistema Policial, o homem começou a ficar nervoso e pediu que “terminasse logo porque não havia nada contra ele”.

Devido à demora do próprio Sistema, o suspeito foi se alterando cada vez mais e foi necessário que uma sargento da PM sacasse a para que ele se afastasse. Neste momento, o autor xingou outro policial de “vagabundo”, pediu que atirassem e afirmou que conhecia diversos policiais e que “aquilo não ficaria assim”.

Após receber voz de prisão, o suspeito resistiu e precisou ser algemado.