Uma mulher de 28 anos estava no bairro Aero Rancho na tarde desse domingo (14), assistindo a uma partida de futebol quando foi vítima de roubo. Ela estava com sua filha de 10 meses no colo quando o autor empurrou o bebê para levar o celular da vítima. ele tentou fugir mas foi contido pelo marido da vítima e populares, que revoltados com a situação acabaram agredindo o homem antes da chegada da Polícia Militar.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o autor de 27 anos se aproximou da vítima enquanto ela assistia a uma partida de futebol amador, ele chegou a empurrou a criança que estava no colo da mãe para pegar o aparelho celular e então sair correndo. Não há informações se a bebê chegou a cair ao ser empurrada.

A vítima pediu socorro ao seu marido que estava nas proximidades, ele perseguiu o autor por cerca de dois quilômetros. O suspeito chegou a pular cercas e muro de casas, com intuito de fugir até que foi capturado pelo marido da vítima que o conteve até a chegada da Polícia Militar. Populares chegaram a ficar revoltados e agrediram o autor antes da chegada da polícia.

Questionado pelos militares, o autor confessou que cometeu o roubo e disse que estava com vontade de usar drogas por isso decidiu cometer o crime. Durante a tentativa de fuga, ele jogou o celular na rua. O autor foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga. Devido as agressões, ele apresentava escoriações pela cabeça, pescoço, braços e pernas.